Vinhedo - Quinta-Feira, 25 de Maio de 2017 - Hora:15:45

Equipe de tapa-buracos da Prefeitura de Vinhedo acompanha a Operação Mãos à Obra

Nesta semana, a equipe de tapa-buracos da Secretaria de Serviços Municipais da Prefeitura está na região que compreende os bairros Nova Vinhedo, Vila Milanês, Residencial Joana, Nova Era e Jardim Pinhata, acompanhando o mutirão de serviços da Operação Mãos à Obra

De acordo com o secretário de Serviços Municipais, Márcio Campos, o Balú, nesta terça-feira, 23, a equipe consertou um trecho que estava com problema na Rua Alzira Paffaro. Nesta quarta-feira, 24, os trabalhos se concentraram nas ruas Alfredo Achcar e Luis Briski, além de um serviço emergencial no Jardim Planalto. 

 

A Secretaria de Serviços salientou também que até sexta-feira serão feitos novos reparos na Estrada da Capela, Rua João Edueta, Estrada da Boiada e Rodovia Edenor João Tasca. 

 

Desde que os trabalhos foram reiniciados, no dia 14 de março, a operação tapa-buraco é constante pela cidade. De lá para cá, já foram utilizadas mais de 400 toneladas de massa asfáltica. Ocorre que, de acordo com o secretário de Serviços, Márcio Campos, quando chove forte e por vários dias seguidos, cerca de 50 buracos se abrem por dia pelas ruas e avenidas da cidade. 

 

Para resolver o problema em locais mais críticos, a Prefeitura prevê o recapeamento completo de algumas vias da cidade.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web