Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2017 - Hora:09:56

Feira do Empreendedor apresenta tendências do setor de alimentação

Restaurante de sucesso é uma das atrações do evento, que ocorre de 18 a 21 de fevereiro, em São Paulo; inscrições são gratuitas

Com a proposta de mostrar as novidades do setor de alimentação, o Restaurante de Sucesso será uma das atrações da Feira do Empreendedor, do Sebrae-SP, que será realizada entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no Anhembi, em São Paulo. A entrada é gratuita.

 

O espaço, montado em parceria da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) vai reproduzir um restaurante de verdade, com mesas, cadeiras e equipamentos. A proposta é que o visitante possa circular por um espaço com quatro pontos de venda: uma área de conveniência com alimentos e refeições prontas, um buffet com alimentos para consumo no local ou para levar, uma área para o preparo de pratos quentes como pizza e massas e ainda uma área para o café.

 

De acordo com a consultora do Sebrae-SP Karyna Muniz, a proposta é convidar o visitante a pensar em possibilidades de negócios de alimentação. “A ideia é que ele tenha um modelo de negócio que atenda o movimento diário de pessoas. Com dois turnos de funcionários, muitos negócios têm ociosidade de mão de obra em alguns períodos justamente porque não tem produtos adequados para vender durante todo o dia”, afirma.

 

No Restaurante de Sucesso, o visitante vai conhecer os pontos de venda, saber quanto custa investir e quanto esse tipo de negócio gera, em média, de faturamento. Os especialistas do Sebrae-SP ainda vão orientar sobre estrutura, mão de obra, marketing e operações. “Vamos trabalhar o conceito de negócio para o empresário ter faturamento o dia inteiro com opções para o cliente sentar e comer ou de pegar e levar a comida”, afirma Karyna.

 

O visitante terá contato e receberá informações sobre as tendências do setor: alimentação saudável, conveniência, otimização de processos, mudanças de hábitos de consumo e a nova geração de consumidores.

 

Feira do Empreendedor 2017

Quando: de 18 a 21 de fevereiro de 2017, das 10h às 21h

Onde: Parque de Exposições Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1029, São Paulo, SP

Inscrições antecipadas e outras informações em:

http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br ou 0800 570 0800

 

Entrada franca. Evento proibido para menores de 14 anos mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis. Também não será permitida a entrada de animais.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web