Itupeva - Terça-Feira, 29 de Agosto de 2017 - Hora:09:19

GCM de Itupeva realiza seminário voltado ao trabalho com cães

 
 
 
Quarenta e três agentes de segurança, entre guardas municipais e policiais civis de 13 cidades, participaram em Itupeva do Seminário Faro e Figuração, voltado ao trabalho desenvolvido com cães policiais. A entrega dos certificados de conclusão foi feita sábado (26), no Espaço HTPC, e contou com a participação do secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa, e do presidente da Câmara Municipal, vereador Eri Campos.
 
 
A iniciativa do seminário foi da Guarda Civil Municipal de Itupeva. As aulas teóricas e práticas foram realizadas entre os dias 23 e 26 de agosto, pelos instrutores Alexander Vitório (figuração) e Cláudio Fudimoto (faro).

 
"Só temos que agradecer aos instrutores e nossos GCMs, pois esse curso foi um presente para nós. Cada especialização dessa mostra a excelência do trabalho da GCM para a população itupevense. Agradecemos também ao prefeito Marcão Marchi pelo apoio que tem nos dado", afirmou Dirceu Cruz, comandante da GCM de Itupeva.
 
 
O  vice-prefeito destacou o trabalho da corporação no município. "A GCM é um dos patrimônios da cidade e tem um trabalho reconhecidamente eficiente, seja no patrulhamento comunitário ou no apoio às demais forças de segurança da cidade.  Itupeva comemora junto com vocês mais esta conquista", ressaltou Alexandre Mustafa.
 
 
Para o presidente do Poder Legislativo, a GCM tem feito um grande trabalho no cuidado com os munícipes. "Feliz por trazerem para cá este curso, isso demonstra o quanto nossa GCM se preocupa com as pessoas e em desenvolver o melhor serviço à sociedade. Nos mostra também quanto este governo está empenhado em agir na questão da segurança".
 
 
De Itupeva, participaram do seminário os GCMs Santos, Nascimento, Martins e a GMCF Cuba. Além deles, foram recebidos guardas de Capivari, Vinhedo, Campinas, Itu, Ribeirão Preto, Americana, Monte Mor, Itapevi, Itapira, Mogi Guaçu, São Pedro e Guarujá. Policiais civis de Franco da Rocha também integraram o seminário.
 
 
O instrutor Alexander Vitório enalteceu o empenho de todos durante os quatro dias de ensinamentos. "Agradecemos o apoio que nos foi dado, à Prefeitura pela oportunidade e também por contar com tantos profissionais capacitados e que engrandeceram nosso trabalho".
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web