Jundiaí - Segunda-Feira, 06 de Julho de 2015 - Hora:10:05

Jundiaí está em segundo na classificação parcial dos Jogos

Após quatro dias de competição, Sorocaba assumiu a liderança na classificação geral dos 59° Jogos Regionais de Jundiaí, somando 88 pontos na parcial divulgada no início da noite deste domingo (5)

Jundiaí ocupa a segunda posição do ranking, somando 81 pontos. Em terceiro lugar aparece Itupeva, com 44 pontos.

 

A pontuação geral de Jundiaí representa a somatória dos pontos de todas as equipes femininas (35 pontos) e masculinas (36), mais os pontos de bonificação, concedidos à cidade pela presença nas modalidades – é computado um ponto por participação na modalidade.

 

A cidade de Sorocaba leva vantagem parcial por conta dos bons resultados alcançados no Biribol, Damas, Natação Feminina e Masculina e Judô Masculino. Jundiaí levou vantagem nas categorias de Capoeira Feminina e Masculina e Natação para Atletas com Deficiência (ACD) Feminina e Masculina. Já Itupeva conquistou o ponto mais alto do pódio na categoria de Judô Feminino.

 

Os Jogos Regionais continuam em ritmo acelerado nesta segunda-feira (6). Uma das atrações será a final do handebol, modalidade em que Jundiaí maca presença nas categorias feminino e masculino. A final feminino será realizada às 18h, e o masculino às 19h, ambos os jogos no ginásio anexo ao Centro Esportivo Nicolino de Luca, o Bolão.

 

Fonte: jundiai.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web