Itupeva - Sábado, 22 de Agosto de 2015 - Hora:09:40

Obras da reforma do Ginásio de Esportes Dorival Raymundo. Nunca terminam?

Já foram varias promessas de entrega. A população quer saber quando terá o Ginásio de volta e quanto esta sendo gasto.

O ginásio de esportes “Dorival Raymundo” que há décadas é o local de encontro para a prática de esportes dos atletas itupevenses, que já sediou inúmeras competições esportivas da região, bem como local de lazer das famílias itupevenses, há mais de dois anos está fechado. Ele foi fechado no início de 2013 pela atual administração da cidade para reformas, com a promessa de entrega ao povo e esportistas em 21 de março de 2014, durante os festejos de aniversário da cidade.

 

Pois bem. Apesar da existência de uma Lei Municipal, a de número 1951 de 2 de julho de 2013, onde foi firmado parceria do município com uma empresa particular para a reforma, mesmo assim os esportistas já aguardam há mais de 2 anos sua reabertura.


A administração já anunciou três datas para a reabertura do ginásio, porém para quem passa em suas imediações só vê os tapumes que o cercam, mas nem sinal de que será entregue em breve. A última data anunciada foi para o dia 17 de julho passado.


Diferente da inércia da administração, esportistas tem se manifestado sobre o desrespeito para com atletas da cidade que nas competições regionais são esquecidos e a cidade é representada por atletas contratados de outras cidade.

 

 Meu nome é Thiago Franjoti, tenho 20 anos e moro em Itupeva desde que nasci.
 Representei a cidade em vários campeonatos, e até na Federação Paulista de Futsal. O ginásio hoje é  palco de campanha política. Sim, infelizmente o que nosso tão querido ginásio, um dos símbolos da    nossa cidade, virou foi campanha política.
 Fechado desde janeiro de 2013, nós, o esportistas da cidade, estamos sem uma resposta da              prefeitura. Depois de dois anos fechado, o prefeito resolveu fazer uma reunião com os esportistas e    dizer que o ginásio ficaria pronto no dia 21/03/15, depois passou para maio e por fim para o dia 17 de  julho e novamente não cumpriu o prazo .

 

 Meu nome é Helinho, no final desse ano o Ginásio Municipal vai completar três anos de paralisação  desnecessária, levando em consideração que o ginásio vai completar 30 anos e ele estava em plenas  condições de uso e só precisava de uma reforma simples. Hoje ele se encontra totalmente inútil a  prática de qualquer modalidade esportiva. Considerado por todos em Itupeva como o lugar predileto pra  ir às noites de sextas e sábados, hoje só  nos resta lembranças. Após três anos fechado ele será no ano  que vem usado como propaganda  política, mas espero eu, que a população não esqueça que ficamos  mais de três anos sem nosso  principal lazer na cidade.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web