Itupeva - Segunda-Feira, 01 de Maio de 2017 - Hora:10:30

Prefeitura oferece aulas de dança rítmica no Parque das Hortênsias

 

Quer dançar samba, salsa, merengue e ainda cuidar da saúde? Então você precisa participar das aulas de dança rítmica oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Itupeva, todas as quintas-feiras, das 20h às 21h30, no ginásio do Parque das Hortênsias.

 

Estes e outros ritmos estão à disposição da população graças a uma parceria entre as secretarias de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, em aulas ministradas pelo instrutor de Oficinas de Dança, Carlos Brajon, com apoio de Daiane de Souza e André Ramalho.



O programa propicia recreação e lazer, assim como melhora a qualidade de vida de quem participante. “Muito interessante essa democratização, pois o ginásio era usado apenas por crianças e homens adultos. Com a dança, isso abre a espaço para as mulheres também usufruírem do local, feito para todos os munícipes dessa região”, comentou Robinson Toledo, secretário de Esportes e Lazer.

 

As aulas estão abertas para mulheres de todas as idades. O ginásio fica na rua Alexandria Mathias de Oliveira, Parque das Hortênsias.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web