Itupeva - Terça-Feira, 18 de Julho de 2017 - Hora:13:46

Rodada final do Industrial de Itupeva definirá último time classificado

 

A rodada deste final de semana do Campeonato Industrial, que acontece nesse sábado (22), definirá o último time a se classificar para a próxima fase da competição. 

 

Apenas dois jogos serão disputados, ambos no Campão. Às 14h, Exal e Finepack se enfrentam pela liderança do grupo A. Às 15h30, Fareva e WSP fazem o duelo decisivo pela última vaga do campeonato. Quem vencer está classificado.

 

Resultados da rodada de sábado (15)

 

No primeiro jogo no Campão, às 14h, Comep venceu Anauger e terminou a primeira fase na liderança do grupo D, com 9 pontos. Anauger, também classificada, ficou em segundo com 6. Jailton dos Santos fez os dois gols. 

 

Às 15h30, ainda no Campão, com gols de Luis Renato e José Airton, a Fareva venceu a Pergon por 2 a 0 e segue na briga pela segunda vaga do Grupo B, já que a A. Azevedo garantiu a primeira vaga ao vencer o VCI por 4 a 1, em partida disputada no CE Santa Elisa. Aderval Ribeiro fez o primeiro e Ismael Gomes marcou os outros três. João Batista marcou pela VCI.

 

No último jogo da rodada, Buono Gel venceu a VTC por 4 a 1, mas não tem mais como alcançar os líderes do Grupo A, Exal e Finepack. Renato Rodrigues e Romário Silva, duas vezes cada, definiram o placar da vitória. Daniel Renato fez o de honra do VTC.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web