Quarta-Feira, 10 de Maio de 2017 - Hora:09:52

Tributo aos Rolling Stones é o destaque na programação da semana do Garage Bar

 

O fim de semana no Garage Bar tem apresentações musicais para os fãs de rock de todas as vertentes. Na próxima quinta, 11, o Unplugged in Garage recebe a dupla Du & Bruno com o melhor do rock nacional e internacional de todas as décadas.
 
Na sexta, 12, quem comanda o palco da Rock Friday é a banda Lado B Com um repertório recheado de sucessos nacionais e internacionais de todas as épocas do Rock, sempre buscando a melhor performance para contagiar o público.

No sábado, 13, o Cover in Garage recebe a Rockinstones,  criado em São Paulo no ano de 2011, com a proposta de levar o som dos Rolling Stones com fidelidade e o mais próximo do original. Conta com o figurino usado pelos integrantes da banda e tudo que os Stones tem a oferecer em um show épico, nostálgico, trazendo o público para uma diversão amplificada dos dinossauros do Rock e sucessos como Start Me Up, Wild Horses, Satisfaction, Brown Sugar, Sympathy for the Devil e Angie.

Em todas as noites, a entrada é gratuita. Nas terças e quartas feiras, o happy hour Garage Bar oferece durante a noite toda, porções especiais pela metade do preço, além do triple long neck: na compra de duas unidades de Heineken ou Budweiser, a terceira é por conta da casa, e do Double Drink, com todos os drinks de 570ml do cardápio inclusos. As apresentações começam sempre a partir das 21h, entrada com comanda individual e permitida somente para maiores de 18 anos mediante apresentação do RG.

Serviço

Garage Bar


Avenida Brasil,  1.335 - Campinas  - SP


Horário de funcionamento: Terça a quinta das 17h às 0h | Sexta e sábado das 17h às 3h.


Entrada Gratuita


Informações e reservas: (19) 3342-3551 ou pela Fanpage.


Facebook: www.facebook.com/GarageRockCampinas


Instagram: www.instagram.com/garagebarcampinas


Estacionamento: Não


Cartões de débito e crédito.


Vale refeição Alelo.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web